Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Carrossel imparável

28.11.10, Benfica 73

Jorge Jesus prepara-se para baralhar e dar de novo. Tem sido assim no campeonato. O treinador do Benfica nunca repetiu um onze. Frente ao Beira-Mar, ao final da tarde de hoje, tudo indica que haverá mudanças relativamente à equipa que alinhou de início diante da Naval.

Depois do desaire europeu, o foco está apontado para a Liga. E preveem-se novidades na equipa que pelas 18.15 horas ao relvado do Estádio Municipal de Aveiro, nomeadamente no meio-campo e no ataque. Aimar não estava ontem nas melhores condições físicas e deverá ser poupado, ao passo que Cardozo perfila-se para voltar à titularidade, depois da lesão.

São vários os fatores que levam a que o carrossel da Luz não pare de girar. À cabeça estão as lesões e os castigos. Essa situação também se deve à gestão do esforço dos jogadores ou à proteção deles – caso de Roberto, que perdeu momentaneamente a titularidade depois das críticas de que foi alvo pelas exibições nos primeiros jogos da temporada.

Rei David

Nas 11 jornadas do campeonato já realizadas, o técnico das águias utilizou 23 elementos. E há quem aguarde vez. São os casos do guarda-redes Moreira e dos defesas Luís Filipe Fábio Faria.

Há, no entanto, quem resista às mudanças e seja à prova de castigos e lesões: David Luiz. O defesa-central brasileiro é o único totalista absoluto dos encarnados na Liga, somando 11 jogos completos (990 minutos). Hoje, prepara-se para continuar a sua caminhada.

Apenas Roberto se aproxima do internacional canarinho: o guarda-redes alinhou em todas as rondas anteriores, mas frente ao V. Setúbal começou no banco. De resto, há mais cinco jogadores que atingiram a dezena de partidas no campeonato: Maxi Pereira, Fábio Coentrão, Javi García, Aimar e Saviola.

Fonte: Record

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.