Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Carlos Martins organizador em Aveiro

28.11.10, Benfica 73

Pablo Aimar não viajou com a equipa para Aveiro e Carlos Martins assume papel de organizador pela quarta vez esta temporada.

 

Carlos Martins vai fazer de Pablo Aimar, hoje, contra o Beira-Mar. O médio argentino treinou-se condicionado, ontem de manhã, e não acompanhou a equipa na viagem rumo a Aveiro. É a quarta vez, esta época, que o médio internacional português tem o papel principal na construção do ataque.

Uma mialgia na coxa direita impediu Pablo Aimar de treinar-se a 100 por cento e de integrar o grupo que chegou, ontem à noite, a Aveiro. O azar do médio argentino abre a porta à entrada de Carlos Martins no onze. O internacional português ficou no banco, de início, contra o Hapoel, mas Jorge Jesus não terá problemas em investi-lo da responsabilidade de substituir Aimar.

Aliás, isso até já aconteceu esta época: com o Marítimo (1-0), fora, para a Liga (uma das melhores exibições da equipa na temporada); com o Schalke (0-2), em França, para a Liga dos Campeões; e, finalmente, com o Lyon (4-3), no Estádio da Luz, também para a Champions (jogo no qual Carlos Martins cometeu a proeza de fazer quatro assistências).

Fonte: A Bola