Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Aimar ficou de fora por cansaço muscular

28.11.10, Benfica 73

Aimar é carta fora do baralho de Jorge Jesus para o encontro desta tarde com o Beira-Mar. O camisola 10 foi totalista ante o Hapoel de Telavive, mas acusou algum cansaço muscular e nem sequer viajou para Aveiro, onde a equipa ficou instalada, apesar de o treinador ter procurado esconder o jogo pondo-o apenas em dúvida para o desafio com o conjunto de Leonardo Jardim.

"O Aimar veio com alguns sintomas de cansaço muscular, o que nos coloca algumas dúvidas em relação à sua utilização no jogo, mas até amanhã vamos ver se ele recupera para poder jogar", referiu Jorge Jesus, em declarações à Benfica TV, ainda antes de a comitiva do clube da Luz partir com destino a Aveiro.

Segundo informação oficial das águias, o jogador treinou ontem de forma condicionada devido a uma mialgia de esforço na face posterior da coxa direita, acabando mesmo por falhar o jogo. Assim, deve ser Carlos Martins a recuperar a titularidade e a entrar no onze.

Além do internacional português, também Cardozo deve ser aposta inicial de Jesus depois de ter sido apenas suplente utilizado em Telavive, enquanto na direita Salvio deve manter o lugar, apesar de Rúben Amorim - a equipa tem sentido dificuldades fora de casa, e o camisola 5 é mais seguro a defender - espreitar também uma vaga.

Fonte: O Jogo