Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Benfica sofre na Luz

28.11.10, Benfica 73

O Benfica teve de sofrer para levar a melhor sobre o Sampaense, este sábado, na Luz, em encontro da 6.ª jornada da Liga. A equipa de S. Paio de Gramaços não se atemorizou e encostou os encarnados às cordas até bem perto do final. Aos da casa valeu a inspiração de Miguel Minhava, que a poucos segundos do fim garantiu o triunfo, por 74-71.

A partida foi sempre muito equilibrada, com o Benfica a lograr vantagens de apenas 1 ou 2 pontos no final de cada período.

Com o marcador a registar 71-71, a 3 segundos do fim o benfiquista Miguel Minhava marcou 2 pontos com falta, sendo que depois, da linha de lance livre, acabaria por fixar o resultado final.

Uma nota de destaque para o Sampaense, que defrontou o bicampeão nacional sem receio e sempre com a intenção de provocar uma surpresa nesta jornada.

O MVP do encontro foi o norte-americano do Sampaense, Riley Luettgerodt, com 28 pontos e 9 ressaltos, bem secundado pelo compatriota Almaad Jackson, autor de 15 pontos, 14 ressaltos e 4 assistências.

No Benfica, Gregory Jenkins (10 pontos, 8 ressaltos e 5 assistências) e Sérgio Ramos (15 pontos, 11 ressaltos e 5 assistências) foram os elementos em maior destaque.

Consulte aqui todos os resultados da ronda e a classificação.

Fonte: Record