Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Presidente da Casa de Aveiro solidário com o boicote

26.11.10, Benfica 73

O presidente da Casa do Benfica de Aveiro, Jacinto Silva, garantiu esta manhã não ir ao jogo com o Beira-Mar, no domingo, por estar solidário com o apelo de boicote feito pela Direcção do clube da Luz.
«Não vou ao jogo. Estamos solidários com os órgãos sociais do Benfica, mas este é um clube democrático e o Benfica não proíbe ninguém de ir ao estádio. Apenas aconselhou. As casas do Benfica da Beira Litoral, que vão de Tomar a São João da Madeira, tiveram uma reunião em Coimbra e decidiram estar solidárias com esta medida», afirmou Jacinto Silva, que admitiu ele próprio ter tomado a decisão de não acompanhar a equipa encarnada nos jogos fora há algum tempo:
«É inadmissível o que se passa no futebol. Dá dois anos jurei não ir mais ver jogos fora. Paguei 30 euros por um bilhete no Estádio do Mar, fiquei atrás de uma baliza, à chuva e sem quaisquer condições. Não vamos ajudar as equipas adversárias para depois sermos insultados constantemente. Aqui há uns tempo era só em alguns estádios, agora é em quase todos.»
A Casa do Benfica de Aveiro, devido a esta medida, não está a vender ingressos para o encontro de domingo. E já houve quem lá fosse à procura deles. «Temos tido procura, já cerca de 50 pessoas foram à procura de bilhetes, apenas respondo que não temos e esclareço que os interessados têm de comprar os bilhetes nos lugares adequados», afirmou.

Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.