Novembro 20 2010

É caso para dizer que só falta mesmo entregar uma petição oficial. Thiago Silva voltou ontem a reafirmar o desejo de ter David Luiz como companheiro no centro da defesa do Milan, dando continuidade ao bom entendimento que os dois jogadores evidenciam na seleção brasileira, nesta nova era do conjunto canarinho sob o comando de Mano Menezes.

Em entrevista ao “Corriere dello Sport”, Thiago Silva foi mais contundente do que nunca e confessou que cada vez que fala com o diretor-desportivo, Ariedo Braida, sugere o nome de David Luiz e também de Paulo Henrique Ganso, atualmente nos brasileiros do Santos. “Gostaria muito de jogar com eles aqui no Milan”, confessou o central, de 26 anos, destacando depois as qualidades do jogador do Benfica.

“Estamos muito bem na seleção e espero que também o possamos fazer aqui no Milan. Por isso vale a pena o esforço económico por David. É um jogador muito completo, já que é capaz de fazer qualquer posição no sistema defensivo e no Benfica é sempre um dos melhores em campo”, salientou, mesmo sabendo que o defesa encarnado tem uma cláusula de 50 milhões de euros.

Aliás, a vontade de Thiago Silva em fazer dupla com David Luiz nos rossoneri é tanta, que o jogador do emblema milanês já pensa em terminar a carreira ao lado do amigo. “Garanto a qualidade do David e podemos jogar até aos 40 anos aqui no Milan”, atirou de pronto o defesa.

Concorrência

É certo que o Milan é um dos interessados em contratar David Luiz, até porque Nesta já está numa fase descendente da carreira. Aliás, Ariedo Braida já confessou a Record a admiração que tem pelo central das águias, mesmo sabendo que existem vários emblemas da Europa com o jogador debaixo de olho. O Chelsea foi o último emblema a juntar-se ao lote de pretendentes, liderado em Inglaterra pelo Manchester City. O emblema do xeque Mansour bin Zayed já fez mesmo chegar à SAD benfiquista uma oferta de 35 milhões de euros, que foi rejeitada. Note-se ainda que no último defeso também Real Madrid e Barcelona mostraram interesse nos serviços do defesa do Benfica.

A saída não aconteceu esta época, mas David Luiz continua a ter a cotação em alta na Europa. Resta apenas saber qual será o clube que o internacional brasileiro, de 23 anos, vai representar no futuro, mesmo sabendo-se que, dependendo de vários fatores, a saída até pode acontecer já em... janeiro.

Fonte: Record

publicado por Benfica 73 às 15:49

BENFICA 73
Novembro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9





comentários recentes
Do You Need A Loan To Consolidate Your Debt At 1.0...
Here is a good news for those interested. There is...
Viva o BenficaSaudações de UMA TETRA
O apoio financeiro a indivíduosOlá,Você está preso...
Get a Loan Today At 3% Interest Rate, contact us a...
Boa tarde,Gostaríamos de dar a conhecer o novo sit...
Boa tarde,Será possivel obter o contato do adminis...
A nível de centrais, apesar dos 2 jovens da equipa...
Caro Benfica73, Rebocho é lateral esquerdo de raiz...
Eu aceitava nos seguintes termos, um milhão à cabe...
Esta gentinha que se governa do futebol, fala de m...
E qual é o valor da cláusula? Parece que o PC está...
Incrível como o site notíciasaominuto não sabe que...
Não terão começado já a tentar desestabilizar o Be...
Apesar de tudo e contra tudo e contra todos (ontem...
O Benfica tem uma estrutura psicológica muito fort...
ATENÇÃO, MUITA ATENÇÃOVISTO NA NETE DEVE SER LIDO ...
OS PRÓPRIOS SPORTINGUISTAS LÚCIDOSE NÃO CARNEIROS ...
ACHO QUE MERECE JÁ UM POST, EM TODOS OS BLOGUES BE...
Com tal tirada sobre a falta de 'carácter', o padr...