Novembro 20 2010

Fábio Coentrão e Javi García ainda se treinaram condicionados mas vão recuperar para o jogo com o Hapoel. Óscar Cardozo ganha ritmo para voltar à competição.
Jesus vai finalmente poder contar com todo o plantel
O adiamento do jogo da Taça de Portugal com o SC Braga, previsto para sábado, abriu uma janela de oportunidade para Jorge Jesus dispor, finalmente, de todo o plantel para preparar um jogo.
É verdade que ainda há jogadores que não se encontram a cem por cento, mas todos têm condições para recuperar a tempo da viagem para Israel, onde os campeões jogam cartada decisiva no apuramento para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões.
Carlos Martins, como A BOLA avançou ontem, vai poder dar o contributo à equipa contra o Hapoel. Já foi avaliado pela equipa médica, confirmando-se que o toque sofrido na perna direita não é grave. O médio treinou-se sem limitações, ontem, no Caixa Futebol Campus, no Seixal, com os companheiros. No grupo, esteve incluído o avançado Weldon, completamente recuperado de uma contusão muscular.
Coentrão e javi no bom caminho
Jorge Jesus tem mais motivos para estar satisfeito. Fábio Coentrão, dispensado dos trabalhos da selecção portuguesa para o jogo com a Espanha, devido a entorse no joelho direito, está no bom caminho para se treinar sem limitações nos próximos dias. O mesmo acontece com Javi García, que apesar de ter trabalhado condicionado, como Fábio, apresenta melhoras significativas do traumatismo na perna direita, que o levou a falhar o jogo com a Naval.
Airton ainda está sob os cuidados da equipa médica, tendo realizado, ontem, trabalho individual de campo. Mas a mialgia na coxa direita não deve ser entrave para ser chamado aos convocados para o jogo com o Hapoel, assim Jorge Jesus o entenda.
Cardozo acelera
Afastado dos relvados desde 29 de Setembro (lesionou-se contra o Schalke, na Champions), Óscar Cardozo continua a dar boas indicações nos treinos. Iniciou esta semana uma nova etapa na recuperação da entorse no joelho esquerdo, com lesão no ligamento lateral interno, e tem reagido bem nas sessões dirigidas por Jesus.
O avançado paraguaio ganha ritmo para reaparecer na equipa, o que poderá acontecer, salvo contrariedade inesperada, em Israel. No entanto, Kardec, que recuperou de uma entorse no tornozelo esquerdo, estará em vantagem para manter o lugar no onze.

Fonte: A Bola

publicado por Benfica 73 às 09:22

BENFICA 73
Novembro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9





comentários recentes
Do You Need A Loan To Consolidate Your Debt At 1.0...
Here is a good news for those interested. There is...
Viva o BenficaSaudações de UMA TETRA
O apoio financeiro a indivíduosOlá,Você está preso...
Get a Loan Today At 3% Interest Rate, contact us a...
Boa tarde,Gostaríamos de dar a conhecer o novo sit...
Boa tarde,Será possivel obter o contato do adminis...
A nível de centrais, apesar dos 2 jovens da equipa...
Caro Benfica73, Rebocho é lateral esquerdo de raiz...
Eu aceitava nos seguintes termos, um milhão à cabe...
Esta gentinha que se governa do futebol, fala de m...
E qual é o valor da cláusula? Parece que o PC está...
Incrível como o site notíciasaominuto não sabe que...
Não terão começado já a tentar desestabilizar o Be...
Apesar de tudo e contra tudo e contra todos (ontem...
O Benfica tem uma estrutura psicológica muito fort...
ATENÇÃO, MUITA ATENÇÃOVISTO NA NETE DEVE SER LIDO ...
OS PRÓPRIOS SPORTINGUISTAS LÚCIDOSE NÃO CARNEIROS ...
ACHO QUE MERECE JÁ UM POST, EM TODOS OS BLOGUES BE...
Com tal tirada sobre a falta de 'carácter', o padr...