Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Patric pode rumar ao Santos ou São Paulo

18.11.10, Benfica 73

O Benfica pode vir a rentabilizar o investimento feito na contratação de Patric, lateral-direito de 21 anos que está cedido ao Avaí. Um grupo de investidores está a estudar a compra do passe do futebolista, por 2 milhões de euros, colocando-o ou no São Paulo ou no Santos. O Palmeiras, de Luiz Felipe Scolari, recusou o atleta.

Patric foi contratado pelo Benfica em 2009, depois de o futebolista se ter sagrado campeão sul-americano de Sub-20, na Venezuela. Aliás, as exibições do defesa agradaram aos encarnados, pagaram 1,8 milhões de euros pela compra do passe – estava na posse da Energy Sports.

Quando começou a treinar-se no Benfica, Patric não convenceu Jorge Jesus: o jogador evidenciou grandes dificuldades em adaptar-se ao esquema introduzido pelo técnico. Em cima do início da época 2009/10, Patric foi cedido ao Avaí, onde tem estado em bom plano. Esta semana, marcou, de trivela, o golo mais rápido do Brasileirão (15 segundos). O Benfica detém 85 por cento do passe (a restante fatia pertence ao empresário Giuliano Bertolucci).

Fonte: Record