Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Mantorras: “É um reconhecimento das crianças”

17.11.10, Benfica 73

O avançado angolano do Sport Lisboa e Benfica, Pedro Mantorras, fez uma visita de solidariedade ao Hospital de Santarém na terça-feira, dia 16 de Novembro. Inicialmente a visita era só à ala pediátrica da unidade hospitalar, mas o número nove “encarnado” fez questão de alargar a visita às restantes áreas.

“É sempre bonito ver o reconhecimento das crianças pelo que fizemos. É a grandeza do nosso Clube que é o Benfica”, afirmou o jogador à Benfica TV no final da visita. Foi um dia especial particularmente para as crianças, uma vez que tiveram a oportunidade de fazer algumas perguntas ao avançado angolano.

Entre as várias respostas, Pedro Mantorras revelou o desafio mais importante que realizou com a camisola “encarnada”. “Todos os jogos são especiais no Benfica, mas o jogo que mais me marcou foi contra o Boavista, isto depois de estar dois anos parado. Voltei e marquei um golo”, disse.

Mantorras considerou-se ainda um privilegiado por ter representado o Benfica na sua carreira. “Jogar no Benfica não é fácil. Só vencem os melhores e jogam os melhores. Só os grandes jogadores é que vão conseguindo vestir a camisola do Benfica, como eu consegui”, reforçou.

Mantorras destacou também os títulos conquistados ao serviço do Benfica, ainda que tenha existido outro que desempenhou um papel fulcral na sua vida: “Fui considerado o melhor jogador jovem de África e esse foi o prémio mais importante da minha carreira.”

Fonte: SLB