Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Quarteto para Telavive

17.11.10, Benfica 73

Jorge Jesus pode dormir descansado. Fábio Coentrão, Javi García, Alan Kardec e Oscar Cardozo entram nos planos do técnico encarnado para o encontro da Liga dos Campeões, em Telavive. A menos que surja algum percalço, aquele quarteto estará apto a alinhar num jogo determinante tendo em vista o apuramento para os oitavos-de-final da competição. Dos referidos jogadores, apenas Cardozo esteve no relvado ontem à tarde, treinando-se sem limitações.

Vamos por partes. Dispensado da Seleção, após ter alinhado os 90 minutos diante da Naval, Coentrão tem uma entorse no joelho esquerdo. Ontem, o lateral/extremo esquerdo esteve em tratamento e exercitou-se no ginásio.

Javi García, por seu turno, falhou a receção aos figueirenses, por causa de um traumatismo na perna direita. De acordo com a folha de presenças, o médio espanhol foi submetido a tratamento e trabalho individual de campo. Mas, no treino da tarde (de manhã os encarnados treinaram-se à porta fechada), nem sequer mostrou a cara no relvado principal do centro de estágio do Seixal.

Finalmente, Kardec viu confirmada a entorse na tibiotársica esquerda (também tem um traumatismo), lesão que o obrigou a ser substituído na partida de domingo. O atacante brasileiro esteve em tratamento e, por isso, não subiu ao relvado. No entanto, os encarnados acreditam na recuperação de Kardec, à semelhança do que acontece com Cardozo, Javi e Coentrão.

Contratempos. O treino vespertino de ontem ficou marcado pelos abandonos prematuros de Weldon e Airton. A sessão mal havia começado, ainda o grupo corria em redor do relvado, aquecendo num final de tarde frio, quando o avançado se juntou ao médico Bento Leitão, queixando-se da perna direita. Jesus acompanhou a conversa. O avançado voltaria a integrar o pelotão, mas por breves instantes, já que acabaria por abandonar o relvado. Já na parte final da sessão, foi Airton quem saiu mais cedo depois de uma disputa de bola com Zoro. O médio foi assistido (ligaram-lhe a perna direita) e deixou o relvado.

Fonte: Record