Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

NATO ajuda Benfica

17.11.10, Benfica 73

Adiamento do jogo com o SC Braga permite tempo para as recuperações de Coentrão, Kardec e Javi García. Além de maior tempo de repouso aos jogadores que estão nas selecções Pensamento exclusivo na Champions.

Lá diz o ditado que «há males que vêm por bem» e o Benfica de Jorge Jesus bem pode estar grato à cimeira que este fim-de-semana vai provocar vários condicionalismos em Lisboa e que impede os encarnados de receberem o SC Braga para a Taça de Portugal. Os encarnados têm vários jogadores em recuperação de lesões, outros que efectuam viagens longas durante a semana, para participar nos compromissos das selecções, e o próprio Benfica tem também uma deslocação longa para defrontar o Hapoel Telavive num jogo que pode ser decisivo na Champions.

Soma-se, ainda, a fase final da recuperação de Óscar Cardozo, que ontem voltou a treinar-se integrado com os restantes companheiros (ver pag. 9) e que mediante a resposta que der nos próximos dias, principalmente em termos físicos, pode já constituir opção para o confronto com os israelitas.

Se por um lado os adeptos ficaram privados de assitir à exibição dos seus craques no fim-de-semana, Jorge Jesus ficou, dessa forma, para trabalhar mais tranquilamente apenas com o jogo da Liga dos Campeões na mente, e tentar que tanto Fábio Coentrão, como Javi García ou Kardec, os jogadores que apresentam lesões mais preocupantes, possam regressar em pleno. Sem necessidade de recuperações apressadas.

Fonte: A Bola