Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Mantorras ficará ligado à Luz

11.11.10, Benfica 73

Angola viu jogar, pela última vez no país, Pedro Mantorras. O próprio número nove encarnado o enfatizou, no final do jogo no Estádio 11 de Novembro, esta quarta-feira, com um agradecimento expresso aos compatriotas pelo carinho que ontem, como sempre acontece, lhe votaram em particular.

Para os benfiquistas, ficou a revelação de que, qualquer que seja o seu futuro, ficará ligado ao emblema após terminar a carreira de jogador, que ainda não dá por terminada: só a jogar no seu país natal.

«Foi bom, foi muito bom receber este carinho dos angolanos deixa-me muito feliz. Estou especialmente orgulhoso por contribuir para dar algum brilho à festa da independência», disse.

«Estou muito habituado a receber o carinho dos angolanos e é uma sensação incrível. Agradeço-lhes muito por sempre me terem tratado desta forma. Por isso, foi ainda mais incrível esta sensação de me despedir do futebol aqui em Angola. Mas despedi-me do futebol só aqui em Angola, atenção», disse Pedro Mantorras, que mantém o tabu ainda relativamente ao seu futuro.

«Sobre o meu futuro, como já disse, faltam ainda acertar alguns pormenores. Este não é, ainda, o momento indicado para estar a falar sobre isso. Vou, primeiro, saborear esta festa bonita! E quando chegar o momento certo, toda a gente ficará a saber qual é o futuro do Mantorras. Mas obviamente que a ligação ao Benfica não irá terminar», acrescentou Mantorras.

Fonte: A Bola