Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Mantorras: «Data histórica para Angola»

10.11.10, Benfica 73

Pedro Mantorras foi o centro das atenções no Angola-Benfica. O avançado as águias é ídolo no seu país e no final da contenda revelou satisfação por ter estado presente num embate integrado nas comemorações do 35.º aniversário da independência de Angola.

“É uma data histórica para mim e para o povo angolano. Foi também um bom jogo para o Benfica e para a selecção angolana. Estou muito feliz”, revelou aos jornalistas, ainda no tapete verde do Estádio 11 de Novembro.

"Dentro do meu coração vai muita coisa junta neste momento, não só de felicidade pessoal mas também pelo povo do meu país pela celebração dos 35 da independência. Contudo, é difícil comentar muito mais porque ainda vai acontecer muita coisa no futuro", garantiu depois.

Poucos minutos em campo

Questionado sobre os motivos que o fizeram jogar poucos minutos na contenda, o angolano fechou o rosto: "Eu não quero falar sobre isso, apenas cumpro o que me mandam fazer, porque faço parte do grupo. Agora comentar sobre isso eu não vou comentar, tarde ou cedo as pessoas saber e vão ver as coisas de uma outra forma e vão saber o que se passou concretamente."

Quanto ao futuro, poucas palavras: "Eu quando for falar sobre o meu futuro será ao lado dos meus filhos porque no momento certo, de crise, eles estiveram sempre ao meu lado. Por isso agora, quando chegar o momento certo vou falar e estar com os meus filhos e aí irei decidir o meu futuro, mas podem estar tranquilos que este não vai ser o meu último jogo pelo Benfica."

Fonte: Record

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.