Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Universo benfiquista em choque com goleada no Dragão

08.11.10, Benfica 73



Rui Rangel considera que «Benfica foi humilhado no Dragão» e critica ainda Luís Filipe Vieira. Ex-jogadores internacionais Valdo e José Augusto também foram ouvidos, esta segunda-feira, por Bola Branca. Todos 'apontam o dedo' às 'invenções' de Jorge Jesus.

No universo encarnado, são vários os ecos do descontentamento pela derrota do Dragão. A táctica engendrada por Jorge Jesus revelou-se uma catástrofe e a prestação dos jogadores foi sofrível.

Para o juiz Rui Rangel, sócio do Benfica, a culpa foi das «invenções tácticas» de Jorge Jesus. Rangel fala de «humilhação» e não esquece do presidente Luís Filipe Vieira. «Há erros claríssimos da direcção», acusa Rangel, para quem «não estão a ser criados jogadores com vista a «ciclos de vitória...»

Também para a velha glória do Benfica, José Augusto, o que correu pior foram as «alterações operadas por Jorge Jesus…» Agora, segundo Augusto, o treinador «deve assumir responsabilidades.» «Jorge Jesus está a dar o seu melhor, mas isso não está a chegar…», considera.

Para o antigo magriço, o título já está entregue. Com 10 pontos de avanço, «o FC Porto vai ser campeão…»

Um outro ex-jogador do Benfica, Valdo, refere que as opções de Jorge Jesus são discutíveis, a «equipa não jogou» e acabou goleada pelo FC Porto…

O Benfica cumpre hoje folga, amanhã viaja para Angola, onde na  quarta-feira joga um particular com a selecção local.

Fonte: Rádio Resnacença