Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Seis adeptos fizeram "espera" à comitiva encarnada

08.11.10, Benfica 73

A comitiva encarnada chegou a Lisboa onde foi recebida por... 6 adeptos que insultaram os jogadores e bateram no autocarro que transportava os atletas. O Benfica sofreu uma goleada histórica no Estádio do Dragão e, após 10 jornadas, encontra-se a 10 pontos do líder do campeonato, o FC Porto.

A comitiva deixou a cidade Invicta quando o relógio marcava sensivelmente as 23 e 30 e chegou à Luz, sem escolta policial, às 2 e 35 onde 6 adeptos aguardavam a chegada do autocarro encarnado.

Não se verificaram grandes incidentes mas os poucos e exaltados torcedores insultaram os jogadores e bateram no veículo das águias.

À saída e já nos veículos particulares, os jogadores tentaram "fintar" os adeptos saíndo por uma porta secundária, mas o pequeno grupo percebeu a "mudança de planos" e deslocou-se para mais perto do local, continuado com os insultos.

O Benfica foi goleado no Estádio do Dragão por 5-0 e no final, à exceção das entrevistas rápidas de Jesus e Roberto e da presença do técnico encarnado na conferência de impressa, jogadores, técnicos e dirigentes das águias seguiram para o autocarro sem sequer se aproximarem da zona-mista.

A goleada no Dragão por 5-0 é histórica. Nunca, para o campeonato, o Benfica havia perdido por uma mão cheia de golos em casa do FC Porto. O resultado deixa o conjunto de Jorge Jesus a 10 pontos da liderança que é ocupada pelos azuis e brancos.

O segundo lugar isolado pode também estar em causa, já que uma vitória de Sporting ou V. Guimarães (que se defrontam segunda-feira, em Alvalade, às 19 e 15), faz com que, um ou outro conjunto, iguale os 18 pontos das águias.

Fonte: Record

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.