Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Jorge Jesus: «Podemos recuperar mais três pontos»

06.11.10, Benfica 73

Determinado, Jorge Jesus não tem dúvidas: o Benfica está mais forte que quando defrontou o FC Porto no jogo da Supertaça, no início da temporada, e, assegura, está preparado para fazer frente ao líder do campeonato.
«O Benfica mudou muito em relação ao jogo da Supertaça. Estamos com níveis muito mais altos em todos os aspectos, os jogadores têm mais horas de treino. Alguns estavam muito limitados em relação a tempo de treino, algo que agora não sucede. Somos uma equipa mais diferente da de então que o FC Porto. Isso dá-me a convicção que no Dragão podemos recuperar mais três pontos». É desta forma que Jorge Jesus projecta o reencontro com o FC Porto, adversário que lidera o campeonato com mais 7 pontos que as águias.
O treinador do Benfica espera «encontrar um adversário forte» e destaca que «o FC Porto, no Dragão, é uma equipa intensa, com dinâmica de jogo muito alta». Ainda assim, mostra-se confiante: «Estamos preparados para confrontar essas situações e vamos, com certeza, dar boa resposta».
Jorge Jesus reconhece que as cinco vitórias consecutivas alcançadas pela sua equipa na Liga, sem sofrer golos, são um importante tónico: «É um factor muito importante. Temos vindo nestes últimos jogos a evoluir em todos os aspectos, logo também no aspecto defensivo, o que é sinónimo de não sofrer golos e de a equipa assumir cada vez melhor as ideias trabalhadas durante a semana. Depois, as cinco vitórias dão-nos confiança para chegarmos ao dragão e sermos uma equipa capaz de ter qualidade e capacidade para vencer».

Fonte: A Bola