Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Mantorras diz adeus em Angola

06.11.10, Benfica 73

Pedro Mantorras vai colocar um ponto final na carreira na próxima quarta-feira, apurou Record junto de fonte próxima dos encarnados. A comunicação oficial deverá ser realizada, em conferência de imprensa, logo após o final do jogo entre a selecção angolana e o Benfica, sendo esta a última vez que o avançado africano vai vestir a camisola da águia.

A despedida vai ocorrer no Estádio 11 de Novembro, em Luanda, tal como o jogador sempre tinha sonhado e a partir daí aquele que chegou a ser um verdadeiro fenómeno no futebol português não voltará a calçar as chuteiras.

Aos 28 anos, Mantorras decide assim terminar com o verdadeiro calvário que foram os últimos anos da sua carreira devido a problemas físicos que não lhe permitiam treinar-se e jogar como os outros colegas. O abandono dos relvados há muito que está a ser analisado entre o jogador angolano e a SAD benfiquista. Ao que o nosso jornal apurou, o avançado irá receber uma indemnização da seguradora numa valor que se situará entre os 250 e os 350 mil euros, mais uma verba mensal por incapacidade, tal como aconteceu nos últimos anos com o ex-guarda-redes Brassard. Este valor ainda não foi definido pela entidade seguradora.

Da parte da Benfica, SAD está igualmente a ser analisada a possibilidade de ficar a pagar ao angolano uma verba mensal, igualmente vitalícia. Certo é que a ligação de Mantorras às águias não terá um ponto final. O avançado ficará com um cargo de representação do clube junto de alguns países africanos. O jogo de quarta-feira será, porventura, um dos momentos mais emocionantes da carreira de um jogador que tão cedo não será esquecido pela massa associativa das águias.

Fonte: Record