Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Encontro de argentinos no Seixal

05.11.10, Benfica 73

O jogador argentino de hóquei em patins do Benfica, Esteban Abalos, teve a oportunidade de conhecer, esta sexta-feira, os seus compatriotas que fazem parte do plantel de futebol dos encarnados (Jara, Aimar, Gaitán, Saviola e Salvio).

Nesta iniciativa organizada pelo Benfica, os futebolistas sul-americanos receberam Abalos no Caixa Futebol Campus e presentearam-no com uma camisola autografada. Por outro lado, o hoquista ofereceu um stick autografado pelo plantel de Luís Sénica, treinador das águias.

O jogador de hóquei ficou muito satisfeito com esta visita ao Seixal, como explicou à Benfica TV: “Estou muito feliz. Desde o primeiro dia em que cheguei ao Benfica que queria conhecê-los. Já me mostraram que são grandes jogadores de futebol e grandes pessoas também. Para alguns pode ser normal vê-los todos os dias, mas para mim não é normal. Agora espero manter contacto com eles.”

Em relação ao que encontrou na sua nova casa, o argentino continua a ser surpreendido pela grandeza do Benfica: “Uma vez mais o Benfica mostra-me a grandeza que tem. É um clube enorme. Tem atletas muito bons naquilo que fazem e também boas pessoas. Não conhecia o Caixa Futebol Campus e a verdade é que estou impressionado. Tenho a sorte e a honra de poder defender as cores do Benfica.”

Os campeões nacionais de futebol ficaram satisfeitos com esta visita de “Tuco” e Pablo Aimar deixou um desejo para o seu país: “Já somos muitos no futebol e espero que possam vir mais atletas argentinos para as modalidades. É sinal de que estamos a fazer as coisas bem no nosso país.”

Fonte: Record