Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Funes Mori: «Quero chegar à Europa»

02.11.10, Benfica 73

O avançado Rogelio Funes Mori, que estará na mira do Benfica, deu uma entrevista à Gazzetta dello Sport e assumiu que deseja "chegar à Europa". O argentino indicou que gosta do Calcio e, particularmente, do Milan.

O jogador de 19 anos é admirador do futebol italiano e elogiou os colossos transalpinos:

"Gosto do Milan e de todas as equipas grandes como o Inter, a Roma e a Juventus". "O Calcio é muito competitivo, mais vivo e isso ainda me falta um bocado." O ponta-de-lança que se estreou em 2009 pela equipa principal do River - depois de uma passagem pelo futebol americano - tem, como qualquer outro jogador sul americano, o "sonho de chegar à Europa".

Sobre eventuais propostas, Funes Mori diz que se está a preparar. "Quando surgem propostas devemos estar prontos e é o que estou a fazer: preparar-me".

O n.º 9 do clube argentino procura sempre "ler o jogo, jogar no espaço e fazer diagonais" e define-se como um avançado "alto, com bom jogo de cabeça e boa técnica", o que diz ser fundamental.

O Benfica não estará sozinho na corrida por Funes Mori, já que o jogador tem sido apontado a alguns clubes europeus, sobretudo em Inglaterra e Itália.

Fonte: Record

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.