Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Renovação de Maxi pendente

02.11.10, Benfica 73

O processo de renovação de contrato entre Maxi Pereira e o Benfica está em suspenso. O vínculo termina dentro de ano e meio, mas o dossiê não conheceu evolução.

Desde que chegou à Luz, em 2007, o lateral tem jogado com regularidade. Os números colocam-no ao nível do núcleo duro do plantel, mas a verdade é que a revisão das suas condições salariais tem vindo a ser protelada.

Jogadores como Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão ou Oscar Cardozo já foram premiados pelo seu desempenho e, também, por serem elementos cobiçados por grandes clubes europeus. Já Maxi mantém o contrato que assinou em 2007.

O uruguaio foi contratado pouco depois de José Antonio Camacho ter assumido o comando técnico das águias, após a demissão de Fernando Santos.

Oriundo do Defensor Sporting, de Montevideu, o Benfica comprou 70 por centro dos direitos económicos do jogador. Os restantes 30 por cento estão na posse do empresário Paco Casal, com quem os responsáveis encarnados se incompatibilizaram no verão de 2008, por causa do processo de Rodríguez, que trocou a Luz pelo Dragão.

Fonte: Record