Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

«Cardozo foi sempre melhor marcador que Lisandro» - Jorge Jesus

01.11.10, Benfica 73

O Benfica não conta com Cardozo, e o Lyon está privado de Lisandro. As duas referências de ataque não se vão apresentar no Estádio da Luz, mas, para Jorge Jesus, a ausência do paraguaio causa mais mossa que a do argentino.
«Eles não têm quantos jogadores? Nós não temos dois: o Rúben Amorim e o Cardozo», atirou o treinador das águias, quando confrontado com as “baixas” na equipa gaulesa, aproveitando para adiantar, entre sorrisos, que Michel Bastos vai ser opção para Claude Puel.
Sobre o duelo Cardozo-Lisandro, Jesus não podia ter sido mais claro: «Cardozo foi sempre melhor marcador quando o Lisandro jogava em Portugal. Portanto, estamos em inferioridade nessa questão».
«[Rúben Amorim e Cardozo] Fazem-nos mais falta que o Lisandro ao Lyon», acrescentou.
Champions e campeonato no mesmo patamar
Depois de defrontar o Lyon, o Benfica terá pela frente importante compromisso na Liga portuguesa, medindo forças com o FC Porto, no Estádio do Dragão. No entanto, não haverá lugar a poupanças no duelo europeu.
Jorge Jesus dissipou qualquer dúvida e esclareceu que as duas competições estão no mesmo patamar. «São ambas muito importantes para o Benfica», justificou.
«O nosso próximo jogo é com o Lyon. Vamos fazer tudo, dentro das nossas capacidades, para estar a um nível muito elevado, pois só assim poderemos vencer», alertou.

Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.