Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

«Estamos a recuperar o ritmo que queremos» – Maxi Pereira - Video

01.11.10, Benfica 73

O internacional uruguaio do Benfica diz que a derrota (0-2) em Lyon faz parte do passado e fala em «confiança e motivação» para o jogo desta terça-feira (19.45 horas) no Estádio da Luz.

«A equipa está a melhorar a cada dia. Sabemos que não começamos bem mas estamos a recuperar o ritmo que queremos. Vamos fazer um jogo diferente daquele que fizemos em Lyon. O que aconteceu foi passado, agora o mais importante é ganhar. Estamos tranquilos e motivados. Sabemos que é um jogo importante, jogamos no nosso estádio e precisamos fazer um bom jogo para conquistar os três pontos», disse Maxi Pereira na antevisão ao jogo da 4.ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

O lateral-direito declinou falar em favoritos para o embate no Estádio da Luz: «Somos uma equipa forte, jogamos em casa e faremos certamente um bom jogo. Mas é complicado considerar uma ou outra equipa favorita. Ambas vão jogar nas mesmas condições, vão disputar um jogo aberto e penso que não há favoritos.»

Maxi considerou ainda que as lesões e possíveis “baixas” no Lyon não são uma vantagem para o Benfica: «Não pensamos em quem vai jogar mas naquilo que podemos fazer como equipa. Se não estiver um jogador importante, jogará outro que fará igual ou melhor que ele. Nós temos que trabalhar, estar tranquilos e pensar que podemos fazer uma boa exibição.»

Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.