Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Bakambu só sai por 3 milhões

01.11.10, Benfica 73

Cédric Bakambu, avançado francês que agrada bastante ao Benfica, só sai do Sochaux mediante o pagamento de 3 milhões de euros, verba que se enquadra nas atuais possibilidades do emblema liderado por Filipe Vieira.

O gabinete de prospeção dos encarnados está sempre em busca de jovens pérolas que possam ser adquiridas a um preço relativamente acessível, valorizadas na Luz e vendidas uns anos mais tarde por uma quantia bastante elevada. Di María é o melhor exemplo da filosofia que vigora nos corredores da SAD da Luz. Salvaguardando as distâncias, Cédric Bakambu, que tem apenas 19 anos, surge igualmente inserido neste projeto de recrutamento professado pelo Benfica já há algumas épocas.

O nosso jornal sabe que, por intermédio de um empresário, o clube da Luz está a aquilatar junto do Sochaux as condições em que o negócio pode ser consumado. Refira-se que o atacante em questão é uma das maiores promessas do futebol gaulês, sendo a principal figura da seleção de Sub-20.

Natural de Ivry-sur-Seine, Cédric Bakambu encontra-se vinculado ao Sochaux até 30 de junho de 2013, estando de pé a possibilidade de a mudança para o emblema da Luz ter lugar apenas no final da temporada.

Fonte: Record

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.