Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Martins de regresso frente ao Lyon

01.11.10, Benfica 73

Carlos Martins foi poupado no jogo da Liga com o P. Ferreira, mas deve regressar já esta terça-feira à equipa para o confronto da Champions, com o Lyon.

O médio português deve reentrar na equipa titular e provavelmente para se posicionar mais à direita no meio-campo, tendo em conta que Aimar brilha novamente na posição de número 10.

Em Lyon, na derrota por 0-2, Martins jogou no meio com Javi García, em 4x2x3x1, com Aimar encostado à direita. Não resultou.

Em relação ao jogo de França, Jorge Jesus não vai poder utilizar em Lisboa Nico Gaitán, que foi expulso. Assim, a única alteração no onze que defrontou o Lyon na primeira mão deverá ser mesmo a titularidade de César Peixoto.

O português não conquistou os adeptos, mas continua a receber do treinador frequentes provas de confiança. Roberto; Maxi, Luisão, David Luiz e César Peixoto; Javi García; Carlos Martins, Aimar e Coentrão; Kardec e Saviola. Poderá ser este o onze que amanhã entrará em campo na Liga dos Campeões.

Salvio é, porém, a variante que pode levar Jesus a inovar. Pouco utilizado, o avançado argentino tem jogado sempre no flanco direito. Para jogar nessa posição, Martins seria o sacrificado mais lógico, mas até pode acontecer que seja utilizado na esquerda. Menos provável, mas possível.

Fonte: A Bola