Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Roberto sem sofrer golos há 457 minutos

30.10.10, Benfica 73

O Benfica ampliou ontem para 5 o número de vitórias consecutivas na Liga, enquanto Roberto abandonou o relvado uma vez mais imbatível, contabilizando já 457 minutos sem ir buscar a bola ao fundo da baliza – desde 10 de Setembro.

Jorge Jesus havia formulado dois desejos. O primeiro passava pela obtenção de um triunfo. O conjunto fez-lhe a vontade, levando agora 5 vitórias seguidas no campeonato, registo que se encontra, todavia, longe do alcançado na temporada transacta: 9 êxitos consecutivos.

O segundo desejo era a manutenção da inviolabilidade das redes encarnadas na prova de regularidade. Roberto assinou nova exibição de luxo, garantindo o quinto jogo a “zeros” no campeonato: totaliza agora 457 minutos sem ir ao fundo da baliza. Para encontrar um registo melhor há que recuar a 2006/07, época em que Quim permaneceu 584 minutos imbatível.

Kardec estreou-se a marcar na Liga, tendo apontado o 3.º golo da época: bisara com o Arouca para a Taça (em 09/10 marcara na Liga Europa). Aimar rubricou o segundo tento da época: a 28 de Agosto facturara frente ao V. Setúbal, na Liga.

Fonte: Record

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.