Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

AEK 1 - 0 Benfica

04.10.09, Benfica 73

 

Na verdade tinha algum receio nesta deslocação do Benfica a Atenas. Depois de ler em toda a imprensa que o jogo era mais um para ganhar, AEK bastante frágil, até já se falava de uma nova goleada, eis que no final do jogo, o Benfica perdeu e o receio que eu tinha veio a confirmar-se.


Quanto ao jogo, o Benfica entrou muito bem, e logo nos primeiros minutos Di Maria atirou a bola ao poste. A partir dos quinze minutos, e não sei porquê, o Benfica começou a jogar um futebol lento, fazendo lembrar o Benfica do ano passado, e o AEK ganhou confiança. No final da primeira parte, através de um canto, o AEK chega ao golo.


Em toda a segunda parte o Benfica foi melhor, mais rápido, mas com falta de pontaria, tivemos pelo menos umas quatro boas oportunidades de marcar e depois um guarda-redes inspirado que defendeu tudo o que lhe apareceu pela frente.


Nesta deslocação do Benfica a Atenas (terra maldita para o Benfica), fico com a ideia que os jogadores apresentaram-se cansados e bastante convencidos que o jogo era fácil.


Uma última nota, ficou por marcar uma grande penalidade a favor do Benfica, puxão do defesa do AEK a Cardozo.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.