Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

«Estamos numa fase muito boa» - Luisão

26.10.10, Benfica 73

O aniversário do Estádio da Luz, que ontem festejou o sétimo aniversário (inaugurado a 25 de Outubro de 2003), foi o mote para Luisão passar em revista os melhores momentos que viveu na nova Luz. Mas também para avaliar o que correu menos bem neste arranque de temporada 2010/11.

«As duas primeiras partidas foram o problema. Não arrancámos muito bem, mas depois disso temos vindo a manter a regularidade», destaca o central brasileiro, que garante agora o bom momento das águias no campeonato, onde já somam quatro jogos sem sofrer golos: «É lógico que muitas vezes vamos vencer e não dar espectáculo, mas quando se trata do Benfica ouve-se muita coisa de fora que não é verdade. As coisas têm vindo a correr bem. Os adeptos sabem que estamos a dar o máximo para vencer os jogos e estamos numa fase muito boa de resultados», sublinhou em declarações à Benfica TV a propósito do segundo lugar na Liga.

Luisão já celebrou dois títulos de campeão nacional com a camisola encarnada, e diz esperar não ficar por estes números ao passar em revista os sete anos do Estádio da Luz: «O desejo para o futuro é poder comemorar mais títulos no nosso estádio», concretizou.

Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.