Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Luisão: «Comemorar mais»

26.10.10, Benfica 73

A cumprir a oitava temporada de águia ao peito, Luisão não esquece a noite mágica de 14 de maio de 2005. Na Luz, ao minuto 82, o marcador ainda registava um nulo quando Petit bateu um livre largo no lado esquerdo. O internacional brasileiro antecipou-se a Ricardo e fez o único golo do dérbi que abriu caminho ao 31.º campeonato conquistado pelo Benfica.

“Este foi o momento mas importante que passei no Estádio da Luz. É um golo que valeu um título frente ao Sporting, pois permitiu-nos empatar o último desafio e sagrar-nos campeões mesmo assim. O Benfica já não ganhava há vários anos, por isso foi especial”, reconhece o brasileiro ao comentar o 7.º aniversário do novo ninho da águia. Considerado um dos símbolos do clube, o brasileiro também se mostra ambicioso neste trabalho da Benfica TV: “Queremos comemorar mais títulos e ver o recinto cheio para celebrar esses momentos.”

Mais bonito

A experiência concedida pelos seus 29 anos já lhe permitiu visitar vários estádios por todo o Mundo e, não temendo ser parcial, o Girafa garante que nunca jogou num recinto mais bonito: “Pelo escrete já visitei muitos países e posso dizer que nunca vi uma obra igual. Além da arquitetura também tenho de destacar o ambiente que aqui se vive, nunca há confusões, mesmo os visitantes são bem recebidos. No Brasil já temos uma noção da grandeza do Benfica, mas quando estamos no relvado e sentimos esta grandeza o amor ao clube tem de crescer.”

Habituado a golos decisivos, o central sublinha o momento de felicidade que sentiu ao bater Ricardo, mas faz questão de recordar outras noites de glória que já estão no seu baú das recordações. “A minha estreia, o título com Trapattoni, os golos ao Liverpool e ao Sp. Braga...foram noites memoráveis”, conclui.

Fonte: Record

Comentar:

CorretorMais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.