Outubro 23 2010

Alan Kardec acredita que o Benfica vai ganhar amanhã no Estádio do Algarve ao Portimonense, partida na qual vai ser titular. Esta é uma situação que deixa o avançado, de 21 anos, particularmente satisfeito, embora lamente que a sua oportunidade se deva à ausência de Cardozo, o melhor marcador das águias na temporada passada.

“Infelizmente estou a ter estas oportunidades em função da lesão do Cardozo. Torço para que ele volte rápido”, afirmou o jogador à sua assessoria de imprensa.

Com Tacuara afastado dos relvados ainda por mais uns tempos, Kardec vai continuar a integrar o onze de Jorge Jesus diante do conjunto algarvio, sendo esta uma situação que o deixa “muito empolgado”. No entanto, o brasileiro sabe que vai voltar à condição de suplente quando o internacional paraguaio regressar à competição e, por isso, esta é a altura certa para dar o seu melhor de forma a convencer o treinador.

“Quero aproveitar esta oportunidade justamente para mostrar a capacidade que tenho de conquistar meu espaço dentro do Benfica”, ressalvou o jovem avançado.

Sem escorregar

O desafio do Algarve marca o regresso dos encarnados à Liga após o segundo desaire da Champions e, à formação orientada por Jorge Jesus, apenas a vitória interessa, de forma a não aumentar os 7 pontos de diferença para o primeiro classificado.

Kardec vai entrar em campo com a intenção de “ajudar muito” a equipa benfiquista, num jogo que tem só um caminho para os encarnados: “Queremos vencer este jogo para ficarmos mais próximos da liderança.”

Repetir dupla

No desafio de amanhã, Kardec vai voltar a jogar ao lado de Saviola. Esta foi, aliás, uma dupla que já jogou junta diante do Sp. Braga no último confronto do campeonato. O brasileiro ficou, então, em branco, com o triunfo das águias a ser assinado com um golo de Carlos Martins.

Aliás, o ex-Vasco da Gama, que ainda não marcou na Liga, tem apenas dois golos apontados nesta época diante do Arouca, para a Taça. O jovem atacante teve uma pré-temporada a prometer muito, mas uma lesão e o regresso de Cardozo das férias extras pela participação no Mundial, levaram-no ao banco. De lá saltou em Gelsenkirchen para substituir Tacuara.

Fonte: Record

publicado por Benfica 73 às 12:16

BENFICA 73
Outubro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9






comentários recentes
Do You Need A Loan To Consolidate Your Debt At 1.0...
Here is a good news for those interested. There is...
Viva o BenficaSaudações de UMA TETRA
O apoio financeiro a indivíduosOlá,Você está preso...
Get a Loan Today At 3% Interest Rate, contact us a...
Boa tarde,Gostaríamos de dar a conhecer o novo sit...
Boa tarde,Será possivel obter o contato do adminis...
A nível de centrais, apesar dos 2 jovens da equipa...
Caro Benfica73, Rebocho é lateral esquerdo de raiz...
Eu aceitava nos seguintes termos, um milhão à cabe...
Esta gentinha que se governa do futebol, fala de m...
E qual é o valor da cláusula? Parece que o PC está...
Incrível como o site notíciasaominuto não sabe que...
Não terão começado já a tentar desestabilizar o Be...
Apesar de tudo e contra tudo e contra todos (ontem...
O Benfica tem uma estrutura psicológica muito fort...
ATENÇÃO, MUITA ATENÇÃOVISTO NA NETE DEVE SER LIDO ...
OS PRÓPRIOS SPORTINGUISTAS LÚCIDOSE NÃO CARNEIROS ...
ACHO QUE MERECE JÁ UM POST, EM TODOS OS BLOGUES BE...
Com tal tirada sobre a falta de 'carácter', o padr...