Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Nuno Gomes e Weldon ficam até ao final da temporada

18.10.10, Benfica 73

Com a chegada de mais um avançado em Janeiro, é necessário abrir uma vaga no plantel dado o excedente de jogadores para a frente de ataque. Nuno Gomes e Weldon também não têm sido muito utilizados, mas a escolher um elemento para sair, Jorge Jesus vai sempre optar por Franco Jara.

Nuno Gomes vai, muito provavelmente, terminar a carreira no final da temporada e apesar de estar a jogar muito menos do que desejaria nesta fase “terminal” e continuar a ter convites em carteira, a vontade do camisola 21 benfiquista é despedir-se dos relvados de águia ao peito, salvaguardando também a forte hipótese de integrar a estrutura benfiquista após a arrumar as chuteiras.

O caso de Weldon prende-se, sobretudo, com a vontade de Jesus em não abdicar do avançado brasileiro, visto como um suplente bastante útil. O técnico benfiquista considera que o móvel avançado pode ser muito útil em jogos com determinados circunstâncias e em fases específicas da época, tal como sucedeu na temporada passada onde acabou por ser decisivo em alguns jogos da segunda volta. Weldon tem convites para regressar ao Brasil mas o empréstimo ou venda definitiva do passe não terá o aval do treinador.

Fonte: Record