Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Benfica 5 - 0 Leixões

27.09.09, Benfica 73

 


Mais um jogo, mais uma enchente, mais uma goleada, e também, mais uma equipa que aparece a jogo com apenas uma finalidade, a de não jogar e não deixar que o adversário jogue.


É de estranhar a maneira como o Leixões se apresentou no Estádio da Luz e comparar esta mesma equipa no jogo que realizou no campo dos LADRÕES, onde jogou todo o jogo, olhos nos olhos. Dava a impressão que alguns jogadores do Leixões só tinham uma missão, partir ao meio os jogadores do Benfica.

Depois ainda temos que suportar aquele anormal do José Mota, a lamentar-se no final do jogo, que o árbitro teve dualidade de critérios e que devia ter acções pedagógicas. Realmente já não á pachorra para aturar esta escumalha de gente.


Quanto ao jogo, o Benfica entrou bem no jogo, atirando logo aos dois minutos uma bola ao poste, mas durante vinte minutos (foi nesta altura que começou o festival de porrada) não chegou a criar perigo. Após a primeira expulsão, aí sim, foi um fartote de futebol bem jogado, até que o Benfica, através de David Luiz inaugurou o marcador aos 48 minutos.


Na segunda parte o massacre continuou, só não se sabia a quantidade de golos que iriam ser marcado pelos jogadores do Benfica, toda a gente sabe que Jorge Jesus pede aos jogadores sempre mais e mais.


Portanto, os golos foram aparecendo naturalmente, Cardoso marcou o segundo golo, na conversão de um penalty, falta cometida sobre Aimar. O terceiro, por Ramires após cruzamento de César Peixoto, o quarto por Maxi Pereira (grande golo), o quinto, Peixoto mais uma vez a centrar e Cardoso de cabeça a fazer também um magnífico golo.


Por fim, já não é de estanhar, tenho de falar sobre a actuação do árbitro, o amarelo mostrado ao Aimar, é de uma falta de vergonha nunca vista, e dizer também que o homem não sabe distinguir uma carga de ombro de um valente empurrão, porque se soubesse teria de mandar marcar mais um penalty, no lance do Ramires.