Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Pizzi e Luís Martins podem voltar em janeiro

03.01.14, Benfica 73
Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, admitiu, em entrevista exclusiva publicada ontem em A BOLA, que os reforços para janeiro «estão na equipa B ou nos jogadores emprestados».

Esta nova política da SAD encarnada, embora dependente de eventuais saídas, abre novas janelas de oportunidade para futebolistas com ligações ao clube, entre eles Pizzi e Luís Martins.

O primeiro, um médio ofensivo de 24 anos emprestado ao Espanhol até final da temporada, um jogador capaz de atuar atrás do ponta de lança ou nas linhas atacantes, atravessa um momento infeliz da carreira, não tendo tantos minutos na equipa de Barcelona como aqueles que pretendia, sobretudo depois de uma grande temporada na Corunha, com golos, assistências e grandes exibições.

A situação de Luís Martins é ligeiramente diferente. O lateral-esquerdo de 21 anos transferiu-se para o Gil Vicente, onde se tem destacado e confirmado qualidades, mas as águias mantêm 50 por cento do passe e gozam igualmente do direito de recompra. 

Com a saída de Cortez e os problemas físicos de Sílvio e Siqueira, recorrer ao defesa português não seria uma surpresa e o jogador também se encaixa perfeitamente nessa nova filosofia da SAD.
Fonte: A Bola