Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Oblak com o Nacional e Artur com o FC Porto

30.12.13, Benfica 73
O esloveno Jan Oblak, 20 anos, será o titular do Benfica no jogo desta noite, em casa do Nacional, para a Taça da Liga, mas, segundo A BOLA apurou, Artur Moraes, 32 anos, continua a ser a primeira escolha de Jorge Jesus para a baliza encarnada, pelo que está previsto que seja o brasileiro a jogar de início no importante clássico com o FC Porto, para a Liga, a 12 de janeiro. 

A passagem de testemunho, porém, vai dar-se antes, dia 4, na receção ao Gil Vicente, para a Taça de Portugal, para que Artur não chegue a frio ao jogo com os dragões.

Artur lesionou-se no dia 15, com o Olhanense, para a Liga, no Estádio Algarve, tendo-lhe sido diagnosticada uma pequena subluxação no ombro direito, cenário bem menos grave do que o inicialmente traçado logo após o jogo. Apesar da evolução positiva do guarda-redes ao longo da semana seguinte, Jesus entendeu que não valia a pena arriscar a sua utilização em Setúbal, dia 20, para a Liga, sob pena de o camisola 1 poder agravar o problema. Isto além do facto de o técnico ver em Oblak capacidade para responder à altura no Bonfim. 
Fonte: A Bola