Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Despediu-se «frustrado mas sem mágoa»

28.12.13, Benfica 73
Após seis dias de férias natalícias, o plantel do Benfica voltou ao trabalho nesta sexta-feira, já sem Bruno Cortez. Com a titularidade tapada por opções como Siqueira, Sílvio e até André Almeida, o lateral foi devolvido ao São Paulo. «Não guarda mágoa, apenas frustração», garante o empresário.
«Ficou zero de mágoa. Apenas frustração por não ter sido aquilo que projetámos. Ele queria dar-se bem, ser campeão. Mas está grato ao Benfica por ter apostado nele. Ele tem um coração puro. Aceita as coisas, acredita que há mão de Deus em tudo», acrescenta Flávio Trivella ao Maisfutebol.

Cortez sente que «a experiência foi válida», pois «aprendeu muito com Jesus». «Gostou muito de Portugal. Adorou, disse que foi muito bem recebido», completa Flávio Trivella.
O lateral esquerdo «já está a pensar na nova etapa», e o empresário tem expectativa que tudo fique resolvido na próxima semana: «O meu sócio, o Eduardo [Uram], está a conversar com o São Paulo, ver quais são as exigências deles».

Flávio Trivella fala em cinco clubes brasileiros interessados em Cortez. «Conversámos sobre o assunto, e chegámos à conclusão que é importante agora ele fazer um bom campeonato brasileiro. Está com moral aqui, há clubes importantes interessados nele, para voltar positivamente», justificou, sem descartar um regresso ao futebol europeu no futuro.
Como já foi referido, Bruno Cortez não voltou a Portugal após as férias natalícias. O jogador passou a quadra com a família e matou saudades do filho, que não esteve com ele em Lisboa. Aproveitou ainda para estar com alguns amigos, muitos deles também jogadores, o que levou mesmo à realização de um jogo de futebol em jeito de confraternização.
Fonte: Maisfutebol

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.