Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

«O Sporting acredita nos jovens»

27.12.13, Benfica 73
O avançado português Nélson Oliveira, cedido pelo Benfica ao Rennes, defende que é mais valorizado no campeonato francês do que era em Portugal e considera que a equipa encarnada deveria seguir o exemplo do Sporting na aposta nos jovens.

«Se aposta, se o clube acredita em ti, se acha que tens qualidade, tens de ser aposta de início. Temos o caso do Sporting, que tem jovens que chegaram muito cedo à equipa principal e conseguiram impor-se», afirmou Nélson Oliveira, em declarações à TSF.

O avançado reconheceu que está feliz a jogar no campeonato francês: «Sinto que sou mais valorizado, até pela imprensa. Sinto-me mais valorizado em França. Também por estar a jogar, a conseguir boas exibições. Em Portugal não consegui isso. No Benfica não joguei com muita regularidade, no Paços consegui uma época regular, e no Rio Ave ainda era júnior, fiz seis ou sete jogos. Não consegui o destaque que tenho em França. Sinto-me muito bem tratado. A continuar assim estou a conseguir deixar a minha marca, mas ainda há muito trabalho a fazer».
Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.