Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Afinal...

17.12.13, Benfica 73
A lesão contraída por Artur Moraes no jogo com o Olhanense, no domingo, não é, afinal, tão grave quanto parecia inicialmente. O guarda-redes brasileiro de 32 anos foi ontem reavaliado e, segundo A BOLA apurou, não chegou a fazer uma luxação no ombro direito, antes uma subluxação - no primeiro caso há uma separação completa da articulação, no segundo essa separação é apenas parcial. Ou seja, o ombro de Artur não chegou a sair do lugar, como se diz na linguagem comum.

É difícil estabelecer o tempo de recuperação nestes casos, tudo depende da forma como o jogador reagir aos tratamentos e à fisioterapia, mas não costuma ser longo, mesmo no caso dos guarda-redes, pelo que é possível que Artur Moraes esteja disponível já na sexta-feira, para o jogo em Setúbal, a contar para a Liga. Existe, pelo menos, essa esperança. Em todo o caso, o keeper brasileiro deverá realizar hoje um exame complementar de diagnóstico que permitirá tirar mais algumas conclusões sobre a situação, embora, tudo indica, sem dissipar totalmente as dúvidas relativamente à utilização em Setúbal.

Jesus tem a última palavra
A última palavra será sempre do técnico Jorge Jesus, depois de conversar com o camisola 1 da Luz e com o departamento médico, até porque um regresso precoce pode agravar a lesão e até levar a danos permanentes. Será preciso ter a certeza de que Artur recupera a força no ombro lesionado e a capacidade de movimento no respetivo braço, o que, em muitos casos, demora apenas uma semana.
Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.