Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

No caminho do Benfica

16.12.13, Benfica 73
O PAOK, onde milita o defesa português Miguel Vítor, será o adversário do Benfica nos 16 avos de final da Liga Europa, ditou o sorteio realizado esta segunda-feira na sede da UEFA.

Como cabeças de série, os encarnados jogarão primeiro na Grécia, a 20 de fevereiro, ficando a partida no Estádio da Luz marcado para dia 27.
Atual segundo classificado do campeonato da Grécia, a oito pontos do líder Olympiakos, que não boas recordações deixou já esta época ao Benfica, o PAOK entrou nas competições europeias logo em julho, uma vez que participou nas eliminatórias de qualificação para a fase de grupos da Liga dos Campeões.

Viria a ser eliminado pelo Metalist (derrota em casa por 0-2 e 1-1 na segunda mão), mas foi depois repescado para o play off na sequência do castigo aplicado pela UEFA ao clube ucraniano, por manipulação de resultados em 2008. Porém, o PAOK voltou a ser eliminado, desta feita diante do Schalke (empate fora a uma bola e derrota em casa por 2-3), transitando para a Liga Europa.

A equipa onde milita o jogador formado no Benfica viria então a somar três vitórias e três empates, ficando no segundo lugar do Grupo L com os mesmos pontos que AZ Alkmaar (primeiro).
Além de Miguel Vítor destaca-se ainda na equipa a presença de Katsouranis, que também passou pelo Benfica, assim como do brasileiro Lino (jogou na Académica e no FC Porto).
Caso ultrapasse o PAOK, o Benfica terá pela frente nos oitavos de final o vencedor do embate entre Dnipro e Tottenham.
Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.