Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Ameaça faltar ao jogo com o Benfica

06.12.13, Benfica 73
Os jogadores do Sp. Espinho ameaçaram os responsáveis do clube com a falta de comparência no encontro agendado para amanhã, frente ao Benfica, na Luz, caso a situação salarial não seja regularizada até ao final da tarde de hoje. 

Anteontem, no final do treino, na Nave Desportiva de Espinho, a discussão entre jogadores e um dirigente ganhou tal dimensão que, segundo a A BOLA apurou, teriam ultrapassado os limites do razoável, não fosse a intervenção apaziguadora do capitão Miguel Maia e do treinador Filipe Vitó - ambos também com salários em atraso. 

A maioria dos jogadores só recebeu o ordenado de setembro - há quem diga que não na totalidade - e exige que, pelo menos, o de outubro seja pago hoje. A equipa, que normalmente viaja de véspera para Lisboa, anuiu em adiar para amanhã de manhã - o encontro está marcado para as 16 h - para evitar despesas, mas, ainda assim, não é certa a deslocação dos tigres, que tinham somado derrotas nas quatro jornadas inaugurais, mas recuperaram e ocupam, agora, o 5.º lugar. 
Fonte: A Bola