Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Jesus preparou segunda parte no autocarro

02.12.13, Benfica 73
O treinador do Benfica, Jorge Jesus, cumpriu ontem em Vila do Conde o segundo jogo de castigo na Liga e viu a partida de um camarote, com Rui Costa, diretor desportivo e administrador da SAD do Benfica por perto, além de Marco Pedroso, técnico analista, que ia ajudando no capítulo das comunicações com o banco de suplentes. 

O treinador, embora não possa circular por áreas técnicas duas horas antes do jogo e na meia hora seguinte ao termo do encontro, esteve sempre junto da equipa, ora transmitindo mensagens para o banco por terceiros ora agarrando ele próprio no telefone. No banco dos suplentes, onde Raul José assumiu novamente o papel principal, não faltavam meios para ouvir o chefe de equipa. O próprio Raul José utilizou o telemóvel e o outro adjunto de Jesus, Miguel Quaresma, tinha um auricular.

Ao intervalo, Jesus deixou o camarote que o Rio Ave lhe reservou e foi ao autocarro, acompanhado por Rui Costa e pelos elementos da equipa de segurança do Benfica, se bem que ninguém tivesse entrado com o treinador para a viatura oficial do clube. Até mesmo Rui Costa ficou do lado de fora. 
Terá sido, pois, oportunidade para o técnico dos encarnados preparar a segunda parte. E tudo viria a correr sobre rodas, pois as águias, apesar de sofrerem o golo do empate acabaram por alargar o marcador, até ao 3-1 final. 
Fonte: A Bola