Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Rodrigo só pensa no Benfica

10.10.10, Benfica 73

Em Bolton mas com o coração no Benfica. Rodrigo rumou ao campeonato inglês por empréstimo dos encarnados e só pensa em realizar uma boa temporada de forma a regressar à capital portuguesa e afirmar-se, em definitivo, de águia ao peito.O jovem, de 19 anos, não está a ser muito utilizado no emblema britânico, até ao momento, mas sabe que vai ter mais oportunidades e quer demonstrar as qualidades que todos lhe reconhecem e que motivaram muitos elogios de vários treinadores, inclusive José Mourinho. “O Rodrigo está muito contente no Bolton, só está concentrado em jogar no clube e trabalhar para merecer a confiança do treinador. Mas na cabeça dele está sempre o Benfica. É inevitável. Ele quer fazer uma boa temporada, realizar um bom trabalho para voltar a Lisboa e impor-se verdadeiramente no clube”, confessou a Record o pai e representante do jogador, Adalberto Machado. Aliás, o internacional Sub-19 pela Espanha arrendou mesmo um apartamento em Lisboa e faz questão de mantê-lo durante esta temporada, porque está convicto que vai regressar ao clube encarnado em 2011/12.

“Temos casa em Portugal e não vamos abdicar dela, porque tenho a certeza que vamos regressar. E até ao final deste ano pretendo ir a Lisboa para me reunir com o presidente Luís Filipe Vieira, para saber como está a situação e os planos para o futuro”, adiantou Adalberto Machado, que faz questão de acompanhar a par e passo a carreira do jovem prodígio, pelo que, nesta altura, vive em Inglaterra para estar mais próximo do filho.

Empréstimo

Rodrigo foi contratado pelos encarnados ao Real Madrid por uma verba a rondar os 6 milhões de euros.  O jogador era um dos destaques da cantera madridista e a formação da Luz não quis deixar fugir um atleta que cumpre várias posições no ataque e que é conhecido pela técnica e velocidade que empresta às sua movimentações.

O avançado chegou mais tarde à preparação das águias devido à presença no Europeu Sub-19 realizado em França, mas nos primeiros treinos mostrou bons pormenores e muito talento. No entanto, o excesso de soluções para a linha atacante fez que a direção encarnada resolvesse cedê-lo ao Bolton, emblema que já tinha mostrado interesse na sua aquisição anteriormente.

“Agradecemos ao Benfica a atenção e cuidado que teve no nosso caso. É claro que o Rodrigo gostava de ter ficado em Lisboa, mas encontraram outra solução e ficámos contentes por isso”, afirmou.

Fonte: Record