Outubro 10 2010

Em Bolton mas com o coração no Benfica. Rodrigo rumou ao campeonato inglês por empréstimo dos encarnados e só pensa em realizar uma boa temporada de forma a regressar à capital portuguesa e afirmar-se, em definitivo, de águia ao peito.O jovem, de 19 anos, não está a ser muito utilizado no emblema britânico, até ao momento, mas sabe que vai ter mais oportunidades e quer demonstrar as qualidades que todos lhe reconhecem e que motivaram muitos elogios de vários treinadores, inclusive José Mourinho. “O Rodrigo está muito contente no Bolton, só está concentrado em jogar no clube e trabalhar para merecer a confiança do treinador. Mas na cabeça dele está sempre o Benfica. É inevitável. Ele quer fazer uma boa temporada, realizar um bom trabalho para voltar a Lisboa e impor-se verdadeiramente no clube”, confessou a Record o pai e representante do jogador, Adalberto Machado. Aliás, o internacional Sub-19 pela Espanha arrendou mesmo um apartamento em Lisboa e faz questão de mantê-lo durante esta temporada, porque está convicto que vai regressar ao clube encarnado em 2011/12.

“Temos casa em Portugal e não vamos abdicar dela, porque tenho a certeza que vamos regressar. E até ao final deste ano pretendo ir a Lisboa para me reunir com o presidente Luís Filipe Vieira, para saber como está a situação e os planos para o futuro”, adiantou Adalberto Machado, que faz questão de acompanhar a par e passo a carreira do jovem prodígio, pelo que, nesta altura, vive em Inglaterra para estar mais próximo do filho.

Empréstimo

Rodrigo foi contratado pelos encarnados ao Real Madrid por uma verba a rondar os 6 milhões de euros.  O jogador era um dos destaques da cantera madridista e a formação da Luz não quis deixar fugir um atleta que cumpre várias posições no ataque e que é conhecido pela técnica e velocidade que empresta às sua movimentações.

O avançado chegou mais tarde à preparação das águias devido à presença no Europeu Sub-19 realizado em França, mas nos primeiros treinos mostrou bons pormenores e muito talento. No entanto, o excesso de soluções para a linha atacante fez que a direção encarnada resolvesse cedê-lo ao Bolton, emblema que já tinha mostrado interesse na sua aquisição anteriormente.

“Agradecemos ao Benfica a atenção e cuidado que teve no nosso caso. É claro que o Rodrigo gostava de ter ficado em Lisboa, mas encontraram outra solução e ficámos contentes por isso”, afirmou.

Fonte: Record

publicado por Benfica 73 às 11:12

BENFICA 73
contador grátis
Outubro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9






comentários recentes
Do You Need A Loan To Consolidate Your Debt At 1.0...
Here is a good news for those interested. There is...
Viva o BenficaSaudações de UMA TETRA
O apoio financeiro a indivíduosOlá,Você está preso...
Get a Loan Today At 3% Interest Rate, contact us a...
Boa tarde,Gostaríamos de dar a conhecer o novo sit...
Boa tarde,Será possivel obter o contato do adminis...
A nível de centrais, apesar dos 2 jovens da equipa...
Caro Benfica73, Rebocho é lateral esquerdo de raiz...
Eu aceitava nos seguintes termos, um milhão à cabe...
Esta gentinha que se governa do futebol, fala de m...
E qual é o valor da cláusula? Parece que o PC está...
Incrível como o site notíciasaominuto não sabe que...
Não terão começado já a tentar desestabilizar o Be...
Apesar de tudo e contra tudo e contra todos (ontem...
O Benfica tem uma estrutura psicológica muito fort...
ATENÇÃO, MUITA ATENÇÃOVISTO NA NETE DEVE SER LIDO ...
OS PRÓPRIOS SPORTINGUISTAS LÚCIDOSE NÃO CARNEIROS ...
ACHO QUE MERECE JÁ UM POST, EM TODOS OS BLOGUES BE...
Com tal tirada sobre a falta de 'carácter', o padr...