Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Cardozo em dúvida para o Rio Ave

29.11.13, Benfica 73
No final da partida, Jorge Jesus referiu-se também a Cardozo, que ficou em Lisboa por estar lesionado, dando a entender que o paraguaio está também em dúvida para o jogo de domingo em casa do Rio Ave. 

«Acredito que sim [que pode jogar] mas as dores lombares que tem não são fáceis. Tenho de ver o estado clínico dele quando chegar a Lisboa. A equipa precisa do Cardozo, do Rúben Amorim, do Siqueira e do Salvio, todos jogadores nucleares, mas a verdade é que todos os outros têm dado excelente resposta e hoje [ontem] fizemos três golos sem o Cardozo. Se isso não tivesse acontecido, todos iam falar da ausência dele, mas assim... Seja como for, é um goleador e faz-nos muita falta», vincou, admitindo que, em Vila do Conde, pode fazer algumas alterações: «Se calhar temos de lançar gente mais fresca para não perdemos intensidade.»

O técnico defendeu ainda Markovic. «Não acho que tenha feito exibição abaixo das qualidades que tem. É o benjamim da equipa, é até mais novo que o Ivan [Cavaleiro]. Não pode jogar sempre como o fez com o Sporting [na Liga], mas parece que essa é sempre a referência. Era bom que jogasse sempre assim...», atirou.
Fonte: A Bola