Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Júlio César na frente para o desafio da Taça

10.10.10, Benfica 73

Júlio César será, ao que tudo indica, o guarda-redes do Benfica no confronto com o Arouca, para a Taça de Portugal. Jorge Jesus vai efetuar alterações na baliza e, apesar de ainda faltar quase uma semana para a partida, que está marcada para o próximo sábado, o brasileiro, de 24 anos, é, nesta altura, o grande candidato para substituir o espanhol.

Ao contrário do que aconteceu na época transata, altura em que Júlio César foi o escolhido para defender as redes encarnadas na Liga Europa, este ano Jesus já mostrou que Roberto é dono da baliza no campeonato, mas também na Liga dos Campeões.

Por este motivo, sobram as Taças, de Portugal e da Liga, para o treinador efetuar a rotatividade na baliza, como já deixou antever que ia fazer.

A hora está a chegar e Moreira ocupa a cauda da lista no que toca à preferência do treinador. Júlio César é o número 2 de Jesus, apesar de ter comprometido diante do V. Setúbal, em desafio da Liga. Para fazer descansar Roberto devido ao mau arranque de temporada, o técnico chamou o brasileiro à baliza, mas a sua aparição durou 22 minutos: foi expulso por ter feito um penálti.

É certo que a Taça de Portugal foi na última época a competição de Moreira, que defendeu a baliza nos dois únicos jogos dos encarnados na prova. Mas, nesta altura, terá de correr para conseguir ultrapassar o brasileiro, a quem Jesus pretende dar mais ritmo: há um ano por esta altura Júlio César já tinha 2 jogos completos na Liga Europa e preparava-se para fazer o terceiro. Se esperar pela Taça da Liga, apenas jogará em... janeiro.

Fonte: Record