Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Paixão vence razão

10.10.10, Benfica 73

Domingos Almeida Lima, vice-presidente com o pelouro das Casas do Benfica, reuniu-se com as representações encarnadas da Beira Litoral, que expressaram solidariedade para com as decisões saídas do plenário dos órgãos sociais, realizado a 13 de Setembro. No entanto, há sectores que ainda põem a paixão acima da razão.

Neste encontro, que teve lugar em Miranda do Corvo, os responsáveis das casas presentes apelaram aos sócios e adeptos a não comparecerem aos jogos fora com Beira-Mar, Académica e U. Leiria, bem como não pôr à venda bilhetes para esses jogos. Esta reunião sucedeu à que teve lugar na semana anterior, em Albufeira, com as Casas do Benfica no Algarve. Mais uma vez, os dirigentes recolheram apoio junto das bases, na luta desencadeada após o encontro com o V. Guimarães.

Em Portimão, há no entanto que teime em furar este boicote, como já se verificara no Funchal. “Eu vou ao jogo”, assegura João Veiga, presidente da Casa do Benfica daquela cidade algarvia, que é simultaneamente director suplente do próximo adversário das águias na Liga. Veiga assegura que, como ele, muitos outros benfiquistas estarão nas bancadas do Estádio Algarve dia 24. “Estamos sempre solidários com o Benfica, mas deixamos ao critério de cada um. Foram muitos anos sem a equipa aqui. Como é que as pessoas podem deixar de ir ver o jogo?”

Fonte: Record