Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

«Talvez no Benfica tivesse dado certo...»

22.11.13, Benfica 73
Deixou o Brasil e o Corinthians com apenas 18 anos para rumar ao futebol russo onde deu nas vistas ao serviço do CSKA Moscovo. De tal modo que, passados três anos, foi contratado pelo Manchester City. Porém, as coisas não correram bem com a camisola dos “citizens” e acabou por ser emprestado ao Everton, primeiro, e depois ao Galatasaray. Regressou ao Etihad Stadium na época 2010/11 e esteve com um pé no Benfica. Acabou por regressar ao Brasil. João Alves de Assis Silva, ou simplesmente Jô, como é conhecido no futebol, considera que tudo podia ter sido diferente se tivesse passado pelo clube da Luz.

«Se podia ter feito algo diferente na carreira. Não. Talvez o passo errado tivesse sido o Internacional de Porto Alegre, não porque tenha vivido momentos maus lá. Mais porque, quando saí do Manchester City, tinha quase tudo acertado com o Benfica. Talvez tivesse destinado a ser assim. Depois do Internacional vim para o Atlético Mineiro e acabei por superar todos os meus problemas. Talvez no Benfica tivesse dado certo», disse o avançado de 26 anos em entrevista à FIFA, recordando o momento em que deixou o Brasil:

«Fui muito criticado quando saí do Corinthians, diziam que era muito novo. Naquele momento, sinceramente, pensei nos aspetos financeiros. A minha família ficou numa situação mais tranquila e consegui mostrar o meu futebol no CSKA e aparecer na Europa.»
Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.