Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Juniores batem o pé aos craques

10.10.10, Benfica 73

O plantel encarnado encerrou, ontem de manhã, no Seixal, a semana de preparação, empatando (2-2) com a equipa de juniores. Ainda privado dos internacionais e dos lesionados Ruben Amorim e Oscar Cardozo, Jorge Jesus aproveitou o jogo-treino, realizado à porta fechada, para afinar alguns pormenores da estratégia a utilizar na estreia na Taça de Portugal, no próximo sábado, com o Arouca.

A semana dos campeões nacionais ficou marcada pelas ausências: oito, no total. Aos lesionados (Amorim, com uma tendinite rotuliana, e Cardozo, a contas com entorse no joelho esquerdo com lesão no ligamento lateral interno, estiveram tratamentos), juntaram-se os jogadores convocados para as selecções: Fábio Coentrão e Carlos Martins (Portugal); Roderick Miranda (Sub-20); Maxi Pereira (Uruguai); David Luiz (Brasil); Nico Gaitán (Argentina).

Do grupo atrás mencionado, o jovem defesa-central Roderick foi o único que já voltou a treinar-se no Seixal, sob as ordens de Jesus, depois de ter defrontado a França em jogo de preparação com vista ao Campeonato do Mundo Sub-20, a realizar na Colômbia, em 2011.

Hoje, o plantel goza um dia de descanso, retomando o trabalho amanhã, pelas 17 horas, num treino aberto ao público. Quem estiver nas bancadas já poderá ver Gaitán em acção. Os restantes internacionais ainda têm compromissos na próxima semana, pelo que só regressão perto do encontro com o Arouca.

Fonte: Record

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.