Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Entra na luta por lugar

21.11.13, Benfica 73
Ljubomir Fejsa, 25 anos, deu provas de estar totalmente recuperado da lesão que o manteve afastado dos relvados durante 43 dias e regressou a Portugal em condições de reclamar um lugar na equipa do Benfica, depois de ter participado nos dois particulares da seleção da Sérvia, com a Rússia (1-1), sexta-feira, no Dubai, e com uma seleção escolhida por jornalistas (2-0), anteontem, em Uzice, Sérvia.

As exibições do médio sérvio estiveram longe de encher o olho da crítica local. Mas o mais importante para o médio benfiquista foi mesmo a oportunidade de voltar à competição. Uma lesão muscular no jogo com o PSG, em Paris, para a Champions, a 2 de outubro, atirou o médio para a enfermaria. O regresso aconteceu sexta-feira, no Dubai, com a Rússia - entrou em campo aos 47 minutos, coincidindo em campo com Matic durante 26 minutos. 

Anteontem, foi aposta do selecionador Sinisa Mihajlovic durante 90 minutos, ganhando o balanço - leia-se ritmo competitivo - para alimentar a esperança de jogar com o SC Braga, até porque Rúben Amorim está lesionado.
Fonte: A Bola