Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

River Plate vai criar fundo para repatriar Pablo Aimar

10.10.10, Benfica 73

Medida aprovada em reunião de Direcção, presidida por Daniel Passarella. Objectivo: reunir 14,3 milhões de euros para contratar dois ex-ídolos: o benfiquista e Andrés D´Alessandro.

O River Plate aprovou, em reunião de Direcção, a criação de um fundo de investimento com o objectivo de repatriar os argentinos Pablo Aimar e Andrés D'Alessandro, jogador que já esteve perto de ingressar na Luz, no tempo de José Veiga como director geral da SAD.

Com 20 votos a favor e apenas três contra, o executivo liderado por Daniel Passarela (ex-treinador do River Plate, entre 2005 e 2008, e ex-seleccionador da Argentina, entre 1994 a 1998) pretende arrecadar uma verba de 20 milhões de dólares (14,3 milhões de euros) para trazer dois dos jogadores mais emblemáticos do passado recente do famoso emblema de Buenos Aires, segundo avançou a agência noticiosa argentina Telam.

Passarella quer adquirir o passe de D'Alessandro já em Dezembro, quando terminar o campeonato brasileiro (o esquerdino de 29 anos actua no Internacional de Porto Alegre) e o de Aimar em Junho, após o final da corrente época desportiva.

No final da temporada, El Mago terá apenas mais uma época de contrato com o Benfica, a caminho dos 32 anos (fará 31 a 3 de Novembro) e caso não renove entretanto (cenário provável), poderá sair a custo zero no ano seguinte. Ou seja, no próximo defeso a SAD poderá ser tentada a realizar algum encaixe financeiro sob pena de não o conseguir de todo, em 2012 - recorde-se que o camisola 10 foi contratado ao Saragoça, em 2008, por 6,5 milhões de euros, e tem uma cláusula de rescisão de 20 milhões de euros.

Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.