Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Águias voam sobre açorianos

09.10.10, Benfica 73

O Benfica mantém-se invicto no Campeonato Nacional da 1.ª Divisão depois de este sábado ter derrotado o Candelária, na Luz, por 5-2. Os encarnados contaram com a inspiração de Luís Viana, um reforço que os encarnados trouxeram esta temporada da Juventude de Viana e que marcou 3 golos.

Não foi um regresso auspicioso à Luz por parte de Carlos Dantas, o técnico que esteve vários anos no Benfica, onde conquistou inúmeros títulos. Depois de ter ganho o encontro da primeira jornada "na secretaria" - o Portosantense viu ser-lhe retirada a vitória da 1.ª jornada nos Açores, devido à utilização irregular de um jogador - a formação açoriana não conseguiu bater a equipa que esta época já ganhou a Supertaça.

Os insulares ainda chegaram a sonhar com a reviravolta, quando a meio da segunda parte o ex-portista Jorge Silva reduziu para 3-2, mas a equipa da casa acabaria por garantir o triunfo na parte final do encontro de forma algo tranquila.

Benfica-Candelária, 5-2

Marcha do marcador: 1-0 Luís Viana; 2-0 Luís Viana; 3-0 João Rodrigues; 3-1 Martin Montivero; 3-2 Jorge Silva; 4-2 Esteban Abalos; 5-2 Luís Viana.

Consulte aqui os restantes resultados da jornada e a classificação.

Fonte: Record