Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Três para recuperar

11.11.13, Benfica 73
Pela terceira vez esta época, as competições de clubes voltam a parar para dar lugar aos compromissos das seleções - o Benfica só entra novamente em cena dia 23, na receção ao SC Braga, para a 10.ª jornada da Liga.

Há treinadores que consideram benéficas estas pausas, outros discordam. Tudo depende do momento que uma equipa atravessa, do contexto competitivo ou das viagens e cargas a que os internacionais são sujeitos, entre outros fatores. 

No caso do Benfica, Jorge Jesus considerou que a última paragem, entre os jogos com Estoril, fora, para a Liga (6 de outubro), e Cinfães, também fora, para a Taça de Portugal, (19 de outubro), foi «muito boa».

E desta vez também o será, pelo menos do ponto de vista da recuperação dos lesionados. Os cerca de 15 dias de interregno são suficientes, à partida, para que Siqueira, Sulejmani (ambos com lesões musculares) e Rúben Amorim voltem a estar à disposição de Jorge Jesus. 

Relativamente ao médio português, que se lesionou no derby e teve de ser substituído, aos 70 minutos, só hoje deverá saber qual a gravidade da lesão nos ligamentos do joelho direito. 
Fonte: A Bola