Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

«Roberto venceu sozinho os 11 jogadores do Benfica»

10.11.13, Benfica 73
O Olympiakos defronta amanhã o PAOK (Miguel Vítor continua a recuperar de lesão no joelho direito), num jogo importante para o título (o campeão é líder com três pontos de vantagem sobre a equipa de Salónica), mas o técnico Michel González não esquece ainda as emoções que sentiu no jogo contra o Benfica. 

«Não o podia fazer, mas tive vontade de levar o Roberto em ombros. Muitos perguntaram se chorei no final. Não chorei, mas não me importaria de fazê-lo. Roberto venceu sozinho os 11 jogadores do Benfica e só isso seria razão para chorar de alegria. Há muito tempo que não via um guarda-redes a este nível. Em seis, sete oportunidades é quase certo sofrer um golo, mas ele defendeu tudo», frisou.

«Estou feliz pelos meus jogadores, que fizeram um grande esforço, mas sobretudo pelo Roberto porque a sua passagem pelo Benfica não correu de acordo com o seu valor, mas, olhando à sua exibição, ele merecia fazer história. Houve momentos em que o Benfica nos empurrou muito, mas senti-me sempre bem, porque pressenti que seria impossível sermos batidos naquela noite. Mas é claro que respirei de alívio depois do último apito», admitiu. 
Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.